Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola Tenho Um Setup ,

placa-mãe : tuf gaming b460m-plus

Processador : i510600k

Placa de video : RTX2070 Super 

Fonte VS 650 Corsair 

Ram 16 GB

Gosto Muito de Jogar Warzone ,  MAS ai que entra o problema , meu processador ta pegando 100C quando entro no jogo , meu cooler e aqueles padrãozin  do CPU

Vou comprar um Walter Cooler,  e uma pasta termica , pois a que tenho e muito ruinzinha , ira resolver meu problema   de 100C ?

ah te la estou evitando jogar o jogo pois a CPU esquenta Muito, estou certo nisso tmb ? ou não tem nada a ver ?

Postado

@Hybris Mano se não quiser pagar tão caro num water cooler, pegue esse air cooler ele resolverá de boa!, um water cooler é caro e da trabalho de mais para instalar e tudo mais, esse resolve de boa!

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1303014397-cooler-universal-black-pprocessado-intelamd-fan-120mm-130w-_JM?variation=42413055418#reco_item_pos=0&reco_backend=machinalis-seller-items-pdp&reco_backend_type=low_level&reco_client=vip-seller_items-above&reco_id=110a827f-ea4e-48b7-b699-9fb5238e7047

Se quiser melhor performance sobre esse cooler pegue essa pasta termica e ele aceitará até OC.

https://www.kabum.com.br/produto/95786/pasta-t-rmica-pcyes-ocx-by-gelid-1g-ocx01gld

• Amei 1
Postado

Pow cara valeu mesmo , o water cooler e realmente muito caro , vou ver como vai ficar meu orçamento pro mes que vem ,  ai se ficar apertado eu pego essa , salvo d+ valeu mano 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...