Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, eu montei um pc com as seguintes config 

I5 10400 

Rog strix b460 h gaming

16 gb ram 2666 rgb 

Rtx 2060 6gb 

Fonte de 500 evga 80 plus 

E estou passando por um probleminha  de baixo desempenho em jogos, já fiz de tudo mais não consegui resolver 

Desmontei e montei, formatei, atualizei BIOS, testei os HD pra ver se era ou não, fonte, já mexi no painel NVidia 3d e nos jogos também pelos Review era pra essa máquina rodar no alto "CS GO a mais de 250, bf 4,1 e 5 a mais de 100 e pubg 130 ) eu já não sei mais o que fazer 

ME AJUDEMM ! 

• 4 meses depois...
Postado
agora, Pepse disse:

@Joao Pedro Bourganos mas as temperaturas que me mandou são em idle ou no jogo? se você aumenta os gráficos o FPS diminui?

amigo não sei o que e IDLE mas no jogo fica essa temperatura e em estresse com todos os núcleos em 100% ele fica 54 graus.
Diminui, parece que o PC não consegue entregar o fps que ele tem que entregar. Teve uma época que se eu desativasse o núcleo 0 no jogo que eu estava jogando o fps subia para o fps que o PC deveria entregar, hoje isso não funciona.

• 4 semanas depois...
Postado

Ativar o Thunderbolt Boot Support na BIOS da placa-mãe. Ativar tanto o Thunderbolt support quanto o Thunderbolt Boot Support.

Ficam os 2 na mesmo opção.

Essa é a solução amigos! Sucesso

• 6 meses depois...
Postado

Desculpa pela resposta tardia.

Creio que isso seja um problema de lote dessas placas ASUS Rog B460. Tive um mesmo problema com outro modelo bem parecido. Aparentemente é um problema com o sistema de fornecimento de energia dessas placas, já que o core voltage é baixíssimo. Entrei em contato com a ASUS perguntando sobre a situação e pediram para enviar para o RMA deles. Como a placa era nova (notei a falta de desempenho no dia em que chegou), solicitei a devolução para a loja e comprei uma MSI Z490A Pro com o mesmo valor. Voltando ao início da resposta, creio ter sido um problema de lote já que relatei o erro próximo a data em que você abriu a tópico, pelo produto estar

funcional, poucos usuários notaram o problema. Eu mesmo só notei porque testei GTA V (CPU Bound) e estava desempenhando pior que ao processador anterior, que era significativamente inferior ao 10400F, um i3 9100. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...