Ir ao conteúdo

aplicativo blue screen view

Ir à solução Resolvido por Éric H.X,

Posts recomendados

Postado

Olá boa tarde...ultilizei o programa bluescreen virw para identificar alguns erros de tala azul no meu PC.. após identificar procurei resolvê-los.. até então o erro em questão não tornou a aparecer desde ontem.. o programa também não registrou mais nenhum erro com tela azul.. minha dúvida é.. o programa reinicia o ciclo de registros de telas azuis todos os dias ou quando um erro é resolvido ele simplesmente desaparece? 

Screenshot_2021-03-19-15-36-56-266_com.miui.gallery.jpg

Screenshot_2021-03-20-16-03-50-141_com.android.chrome.jpg

• Membro VIP
  • Solução
Postado

@Heitor gjz Você chegou a rodar algum software de limpeza? O que o Blue Screen View faz é ler os dumps que ficam em C:\Windows\Minidump e mostrar o usuário o que está causando a tela azul. Se não me engano o próprio Windows apaga esses logs depois de um certo tempo...

Postado
3 horas atrás, Frib 2K4 disse:

@Heitor gjz Você chegou a rodar algum software de limpeza? O que o Blue Screen View faz é ler os dumps que ficam em C:\Windows\Minidump e mostrar o usuário o que está causando a tela azul. Se não me engano o próprio Windows apaga esses logs depois de um certo tempo...

Pode ter sido isto mesmo.. muito obrigado por responder..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!