Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom Dia , Boa Tarde ou Boa noite, bom tenho um i7 velho e estou a jogar pro lixo pois está indo pro saco.

Então queria ver qual confg vcs recomendam.

Já tenho 2HD 1tera cada

Fonte 500W 

Gabinete

Bom terei que adquirir uma placa-mãe, Processador e Memoria Ram

Pensei em adquirir um I5-10400F 10th, Placa-Mãe Asus EX-B460M-V5 e uma 1050Ti 4gb. A placa está em promoção e pagarei 500$ processador 1000$ e a placa comprarei usada de um amigo por + 1000$ e 1x8ram de 300$ queria saber se vcs recomendam algo melhor ou + em conta que isso, tenho 2800$ pra gastar nisto 

Postado

@Sathosi 1050 Ti usada por 1000 ? uma nova com garantia é 1200, reduz esse preço ai para uns 700 no máximo 750.

Sobre o resto não tem muito o que melhorar, só essa RAM que ta bem cara https://www.pichau.com.br/memoria-crucial-ballistix-8gb-1x8-ddr4-3000mhz-preta-bl8g30c15u4b?gclid=Cj0KCQjwutaCBhDfARIsAJHWnHsb0n3IcjqmeoV6fqRKKPKO6RM6a0oa2bObN6hNfFbBnHUgc0SKKRwaAsiIEALw_wcB, pegue 2 pentes.

Sobre a fonte, qual a marca e modelo dela ?

Outra opção é esperar e pegar um Kit AM4 (melhor para o futuro), esse intel só fica bem limitado com upgrades (na verdade não tem nenhum com essa placa-mãe).

Postado
31 minutos atrás, Sathosi disse:

Placa-Mãe Asus EX-B460M-V5 

Fica de olho porque o preço de 500,00 nesta placa-mãe na Kabum expira domingo, pode ser que não volte.

O i5-10400F talvez ainda consiga comprar por ~1000,00 na Eletromalu.

Não compre memória single channel (1 pente) compre dual channel, mesmo que seja 2x4.

Postado

@PlayerUzumaki tenho uma Corsair 500w,

Vou comprar esses dois pente de 1x8 que você mandou, tá bem barato, valeu

@PlayerUzumaki sobre a 1050 Ti vou tentar negociar ou comprar nova então, 200$ de diferença vs garantia vale mais a pena uma nova mesmo

@1lokos vou esperar pra comprar o processador semana que vem q é pascoa e torcer pra entrar na promoção, vou comprar dois pente de 8gb ram, valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!