Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perda de desempenho após formatação


Posts recomendados

Olá

 

Recentemente formatei o pc pela função do Windows 10, e agora senti uma perda de desempenho muito grande em jogos. Jogos que rodava tranquilo a 60 fps tiveram uma queda grande e algumas vezes apresentando congelamento total do pc.

Já teve situação onde o pc travou por complete e o monitor perdeu sinal de vídeo. Já baixei todos os driver atualizados e nada.

Minha configuração é:

Radeon RX590

Ryzen5 3600

16gb de ram

ssd 180g

hd 2 teras.

 

Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pietro Santos nem sempre funciona, maioria das vezes o Windows Update vai colocar drivers "compatíveis" que não vão funcionar com todos os recursos, um exemplo, no meu notebook o driver do Windows Update deixa o Wifi apenas no modo N (54 Mbit/s), o driver para Som distorce os alto-falantes, o touchpad não funciona direito. Preciso instalar todos o driver do fabricante do notebook, mesmo sendo mais antigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!