Ir ao conteúdo

Fonte Fortrek PWS2003 suporta GT 710?

Ir à solução Resolvido por PlayerUzU,

Posts recomendados

Postado

Ia colocar um gt 1030 mais desisti e pesquisei sobre a gt 710 Bom tô querendo colocar uma placa está placa de vídeo tenho uma fonte fortrek PWS2003, e a minha config é 

I5 3470

8 GB ram ddr3 1.600 mhz single Chanel

placa-mãe b75 modelo micro atx

HD 500 gb barracusa 7200rpm 3.5 

Fonte e a coisa que menos entendo em computadores se puderem ajudar obrigado

• Solução
Postado

@Edu345 Fonte bomba, troque ela antes de qualquer coisa, uma Mancer Thunder 500 é a mais barata que posso recomendar.

Sobre a GPU, qualquer coisa mais fraca que uma RX 550 (GT 1030 entre outras), não vale a pena.

• Curtir 2
Postado

@Edu345 Se for para comprar não vale a pena, mas se tiver em casa ok.

Sobre a placa de vídeo eu já disse, qualquer coisa abaixo da RX 550 (pegue o modelo de 2GB, o de 4GB é só gastar dinheiro a mais com coisa que não vale) é jogar dinheiro fora.

Outra opção seria uma GPU usada que da para achar umas boas por 500 mais ou menos.

• Curtir 1
Postado

Alguém pode me recomendar uma fonte  tenho uma fonte fortrek pse-2003 ia colocar a gt 710 mais vou trocar a fonte vi que é meio perigoso ficar com essa minha fonte atual 

Minha config:

I5 3470

8 GB ddr3 1x8

HD 500 gb barracuda rpm 7200m 3.5

placa-mãe b75 micro atx

Pode me recomendar um fonte modelo atx até 400 reais 

Postado

Essa GT 710 que voce quer colocar é tão fraca quanto o video integrado, NÃO vale a pena.

A GT 1030 que voce tinha mencionado é muito superior, conseguiria até rodar alguns jogos mais novos. Mas a GT 710 só serviria pra dar video mesmo...

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado

Só passando para lembrar que a GT 1030 deve ser GDDR5. O modelo DDR4 é fria.

@Edu345 Seus tópicos foram unidos por se tratar do mesmo assunto. Favor não criar múltiplos tópicos sobre o mesmo assunto. Obrigado pela compreensão.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

curso-hardware-popup.jpg

LANÇAMENTO:
CURSO DE HARDWARE
DO GABRIEL TORRES!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!