Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou tendo problemas que na qual a minha CPU está tendo muito mais processamento do que minha GPU isto no jogo free fire, PROCESSADOR FICA EM ENTRE 50% E 80, JA A PLACA DE VIDEO 12%.

Bom vamos la, tenho um pc com estás config:

RYZEN 3 3200G

placa-mãe 320M BIOSTAR 

MEMORIA RAM 8GB DDR4 

PLACA DE VIDEO 1650 SUPER XLR8 

Postado

Primeiro, Free Fire é um jogo com foco em celulares de baixo custo, logo vai usar quase nada de desempenho gráfico de um computador moderno. Segundo, você está emulando um sistema feito para arquitetura ARM (arquitetura usada na maioria dos portáteis atuais) em uma arquitetura x86/64 (arquitetura usada nos PCs e consoles atuais), e essa emulação tem um custo no processador, pois o programa está constantemente "traduzindo" a "linguagem" entendida por um processador ARM para a "linguagem" entendida por um processador x86/64, não é a mesma coisa que rodar o mesmo jogo feito propriamente para o computador.

• Curtir 1
Postado

@Kaue Wruck

CTRL + ALT + DEL

Gerenciador de tarefas

Verifique em DESEMPENHO se a VIRTUALIZAÇÃO está ligada.

se estiver desligada, como vem de fábrica, vai na bios e ativa o SVM MODE "ENABLE" 

pra fazer. segure delete na inicialização, irá para tela de bios, nisto você entra em Avançado (advanced), configuração da cpu (cpu configuration), procure... ative, exit, reset & save.

pronto, isto irá aproveitar melhor o processador, no emulador ativa emulação por direct x 11 ou 12.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!