Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, estou a alguns dias tendo um problema muito chato com a internet. O meu computador recebe internet normalmente, sem quedas de Download ou upload durante uma partida de qualquer jogo ou quando tô navegando assistindo vídeo e coisas do gênero, porém quando entro no discord para entrar em chamada com os amigos acontece umas alterações no MS grotescas, do nada o MS vai pra 5000+ e depois volta e esse ciclo não termina. 

Após vários dias tendo o mesmo problema liguei para o provedor de internet, no meu caso a empresa Zamix que trabalha no interior do estado do RJ. Eles comunicaram que minha conexão estava perfeita e totalmente sem alterações mas como não resolveu eles mandaram um técnico, que veio até minha casa e não constatou nada de anormal, ele disse que talvez poderia ser um problema no cabo de rede no qual comprei outro mas sem solução do problema. Vou deixar uns prints desse problema.

Capturar.PNG

dsdsdsdd.PNG

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!