Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estava com o meu pc normal tudo ok e decidi dar uma arrumada nos cabos, quando me deparo com 5 bips pensei que fosse o processador então fiz o CRMOS e até aí o mesmo tirei a placa de vídeo e ligou normal sem bip nenhum e recoloquei e deu os 5 bips novamente. Que tipo de problema é esse e como posso resolver? Por favor nem que seja a coisa mais óbvia possível eu gostaria de uma resposta. Já testei as memórias em slots diferentes uma por uma.

Postado

Limpe os contatos da placa de vídeo com uma borracha branca e limpa, faça o mesmo com as memórias. Passe um pincel de preferência bem limpo sem resíduos entre os contatos na placa-mãe, coloque as memórias e a placa de video no lugar, e tente ligar o pc novamente.

Postado

Oi pessoal, dessa vez começou a dar os bips sem a placa de vídeo então infelizmente o processador se foi, ele gira os coolers tal só que vem esses 5 bips então eu não posso mandar pra garantia já que eu quis montar por mim mesmo, faz menos de um mês que eu tenho ele e começou a dar erro só depois que amarrei os cabos da fonte. Infelizmente faleceu.

Cara eu tirei ele do gabinete e montei numa bancada, e ligou normalmente sem bips tudo ok VOLTOU A VIDAAA AEEE

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...