Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, boa tarde. Gostaria de saber se as configurações propostas para este computador estão de acordo e são compátiveis.

Segue as especificações;

i5-9600kf

GTX 1660 Super (Marca: PNY)

placa-mãe Asus Prime H310M-E R2.0/BR DDR4

Memória Corsair Vengeance LPX 16gb

Fonte Corsair CX series cx550 80 plus bronze 550w

Por favor, caso haja algum conflito entre essas peças me avisem. Estou montando um computador e preciso que antes que eu gaste dinheiro todas as peças se encaixem.

Postado

@demonakye Olá bom dia. Primeiramente bem vindo(a), você têm um orçamento para este computador? Não é muito interresante comprar i5 de 9ªgen, pois essa geração já está obsoleta...

Postado

Então, na verdade um i5 d 9 eh o que cabe mais no meu orçamemento hoje. Se há outro processador com faixa de preço parecido e de melhor qualidade eu desconheço, peço ajuda nisso

Postado
36 minutos atrás, demonakye disse:

Então, na verdade um i5 d 9 eh o que cabe mais no meu orçamemento hoje. 

i5-10400F ou Ryzen 3600 vão ter preço semelhante(10400 custa menos que 9600), sendo CPUs mais modernas, e o desempenho com uma 1650 em jogos será semelhante.

Postado
40 minutos atrás, demonakye disse:

Então, na verdade um i5 d 9 eh o que cabe mais no meu orçamemento hoje. Se há outro processador com faixa de preço parecido e de melhor qualidade eu desconheço, peço ajuda nisso

esse processador ele é melhor que um i5 10400f, para este kit que você está montando seu desempenho será ótimo, tem um benchmark aqui para dar uma olhada:

https://cpu.userbenchmark.com/Compare/Intel-Core-i5-9600KF-vs-Intel-Core-i5-10400F/m772658vs4079

caso algum dia você precise trocar seu kit (processador, placa-mãe e memoria) você precisará troca-ló completamente.

E uma outra pergunta, você irá jogar algo especifico ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...