Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou pesquisando a algumas semanas algum note usado na faixa de 1600. Vou usar para programar e jogar alguns jogos como lol e cs go. Tinha achado um thinkpad x240 por 1200, mas com ruído no som, e achei um idea pad s145, 8gb ryzen 3 3200u ssd 250gb por 2400. Vocês acham que vale a pena algum desses? Qual configuração devo procurar pro meu objetivo?

Postado
22 minutos atrás, Laísa Gara disse:

achei um idea pad s145, 8gb ryzen 3 3200u ssd 250gb por 2400

@Laísa Gara Boa tarde, creio que este seja um bom notebook para suas atividades, você consegue jogar CS e lol de boa neste... E por possuir um ssd e 8 de ram, não vai lhe deixar na mão...

Mas qual seria o defeito dele? 

Postado
9 minutos atrás, Vinicius Gracco disse:

@Laísa Gara Boa tarde, creio que este seja um bom notebook para suas atividades, você consegue jogar CS e lol de boa neste... E por possuir um ssd e 8 de ram, não vai lhe deixar na mão...

Mas qual seria o defeito dele? 

Nesse daí nenhum. Foi comprado a um ano de acordo com o vendedor...

Postado
20 minutos atrás, Laísa Gara disse:

Nesse daí nenhum. Foi comprado a um ano de acordo com o vendedor...

@Laísa Gara Não tem nenhum problema?? um risco na tela? Se possível peça fotos do produto (se não tiver nenhuma disponível)... veja se o vendedor é realmente confiável...

Se for, é uma boa compra, um notebook desses novo, esta na casa dos 3200+ 

• Curtir 1
Postado
20 horas atrás, Vinicius Gracco disse:

esta na casa dos 3200+ 

Pegando carona no tópico do amigo, no caso se for novo você acha que vale a pena pagar um valor semelhante a R$ 3500,00 neste notebook especificamente ?

Postado
1 hora atrás, diogoprata disse:

Pegando carona no tópico do amigo, no caso se for novo você acha que vale a pena pagar um valor semelhante a R$ 3500,00 neste notebook especificamente ?

@diogoprata Opa amigo, creio que com um orçamento maior, pelo valor de 3500, recomendaria este...  o https://www.amazon.com.br/Notebook-Aspire-Ryzen-5-3500U-Windows/dp/B08PFYQG74/ref=asc_df_B08PFYQG74/?tag=googleshopp00-20&linkCode=df0&hvadid=379805798120&hvpos=&hvnetw=g&hvrand=15714250710946258107&hvpone=&hvptwo=&hvqmt=&hvdev=c&hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=1031884&hvtargid=pla-1148142617705&psc=1 

Possui ryzen 5 3500u 4/8 (melhor que o 3200u 2/4),

8 ram ddr4 ;

Hd 1tb (com suporte para ssd M.2)  

Placa de video dedicada a radeon 625 (2gb gddr5) 

Espero ter ajudado 😉 

• Obrigado 1
Postado

Consegui achar um ideapad s145 ryzen 5 1tb 8gb RAM vega 8 usado por 2k, sem a fonte original e uns arranhões. Comprei, óbvio e vai chegar daqui a 2 semanas. Tinha fotos bem consistentes, o cara tava respondendo todo mundo e disse que ia enviar a nota fiscal. Até agora não teve nenhum email suspeito via terceiro, e ele já enviou. Se der, eu posto o resultado disso depois (espero que ele não me enviou um tijolo, tô precisando do note urgente). Claro que eu achei estranho o valor, mas coisas assim acontecem raramente e não pude perder a oportunidade. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!