Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

irei explica meu erro eu to la jogando de boa e do nada meu meu pc da erro, a tela congela mais o som e o mouse da pra move por uns 5 segundos e logo em seguida tudo trava 2 segundos se passa e da tela preta, tem as vezes que também da o som de erro do windows quando congela, eu ja levei por tecnico umas 6 vezes ele falo que era a placa mais agente levo de novo só pra confirmar e ele falo que nao era e nao é a memoria nao é o precessador nao é nada e por algum motivo nao ta dando mais erro la loja do cara só aqui em casa e nao é a energia, (isso começo a acontecer depois que coloquei a placa de video e as 2 memorias novas) serio alguem me ajuda ja to a quase 2 meses com esse erro 

Postado

eu nao vou fazer isso vou espera alguem mais melhor que eu porque eu nao confio em min mesmo e por parte tecnica de pc eu nao sei vou acabar fazendo bos** quando o tecnico fizer isso eu falo aqui

• 9 meses depois...
Postado

eu tinha esquecido de existia esse posto mais o problema foi resolvido pelo visto 2 duas memorias juntas no meu pc acaba dando o erro que eu falei e o mais estranho é que as duas estão funcionando perfeitamente bem, entao eu to usando a memoria nova e a minha antiga e eu tenho uma extra agora que não ta montada no meu pc kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!