Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera, 

Estou postando aqui pois vi que o pessoal divide bem os assuntos no fórum... 
Tô montando um pc e já estou com a lista das peças abaixo, porém como todo assunto é complexo para quem nunca fez isso... Eu tenho algumas duvidas com relação a gabinete e fans.
Se alguém puder contribuir com algumas dicas, eu agradeço..

As dúvidas principais seriam:
- Tamanho do gabinete? Qual o mais recomendado... 
- Quantas fans seriam o ideal?
- Alguma marca em específico?

Qualquer dica é muito bem vinda! 

Abraços!

Postado

Faz bem iniciar uma pesquisa de gabinete.É um item que dura muito tempo se bem escolhido.

Recomendo gabinete com frontal "mesh"(telado), com capacidade de pelo menos 5 FAN, com bom volume interno( facilita a montagem), que tenha possibilidade de passar cabos dos componentes, que tenha versatilidade de colocação de Cooler( aircooler ou watercooler).

Por exemplo:https://www.coolermaster.com/catalog/cases/mid-tower/masterbox-mb520/#image-Item1

Postado

@PedraX obrigado amigo. Vou pesquisar esses modelos! 
E obrigado a você também@Douglas Bertozzo , eu nem sabia que precisa de um gabinete com suporte a ATX... achei que qualquer gabinete seria possível para encaixar a placa... rs

Sobre as memórias... Eu vou mudar e pegar as 3200. Só faltou editar a informação lá... hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!