Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão remota via Conexão de Área de Trabalho Remota.


Posts recomendados

Router Askey RTF3507VW-N1 VIVO – Acesso remoto

O router em questão foi configurado – NAT Virtual Server, porta externa 21000 e porta interna 3389.

Server cadastrado no NO IP e DUC, no server, tudo OK, ativo e ticado os três itens. Está conectado via cabo, direto no router Askey da VIVO.

Pausei o antivírus (Kaspersky Endpoint Security), parei o defender e o firewall, para análise, porém, não consigo realizar essa conexão, por favor, alguém pode me ajudar?

Utilizo para conexão, Conexão de Área de Trabalho Remota (mstsc) e um usuário autenticado para conexão.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhorando. Na minha casa, utilizo a Vivo Fibra a a empresa utiliza o Router Askey RTF3507VW-N1. Constantemente meu funcionários acessam o servidor presente em minha casa remotamente.

O router em questão foi configurado – NAT Virtual Server, porta externa 21000 e porta interna 3389.

Server cadastrado no NO IP e DUC, no server, tudo OK, ativo e ticado os três itens. Está conectado via cabo, direto no router Askey da VIVO.
Todos estavam conseguindo realizar uma conexão remota via mstsc normalmente, porém, não estamos mais.

Pausei o antivírus (Kaspersky Endpoint Security) presente no servidor, parei o defender e o firewall, para análise, porém, não consigo realizar essa conexão, por favor, alguém pode me ajudar?

Utilizo para conexão, Conexão de Área de Trabalho Remota (mstsc) e um usuário autenticado para conexão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso você faça o teste via telnet ou via https://www.yougetsignal.com/tools/open-ports/ , você obtém o retorno de que a porta 21000 está aberta? Caso esteja retornando como fechada, há a possibilidade de que a Vivo tenha atribuído a você um IP que está atrás de um NAT, não roteável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela dica, porém, já havia feito o teste para saber se a porta estava acessível e não conseguia nada. Pois bem, apaguei todas as configurações, restaurei as configurações default para o modem Askey da Vivo e refiz tudo, funcionou.....kkkk

 

 

Podemos encerrar este caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!