Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, 

Estou montando um pc e gostaria de saber se vale a pena, pois sou leiga nesse assunto

Ryzen 5 4650G

placa-mãe steel legend b450m ou gigabyte aorus elite b450 

memoria ram super luce 3000mhz 2x8

fonte superframe 500w 80 plus bronze pfc ativo

ssd hikvision e-100 256gb

Gabinete ainda não escolhi

essa configuração sem o gabinete tá dando na faixa de 3980,00 +-, posso gastar no maximo 4500,00 :x

ps: no momento jogo apenas lol, mas futuramente pretendo blue protocol (se vier pra ca) e planejo comprar um placa de video quando os preços abaixarem (se abaixarem né)

Postado

@SuzyMayumi de placa-mãe recomendo mais a B450M DS3H e de fonte recomendo mais a lendária Pichau Nidus

SSD eu recomendo mais o BX500 ou um M.2 WD Green

e de memória RAM eu recomendo mais as memórias Team Group 8 GB 3200 MHz que além de mais rápidas são 100 reais mais baratas

(e na minha opinião mais bonitas mesmo sem fru fru)

Postado

@Pepseesse pc montei na terabyte naquele full custom, é o unico lugar que tem o R5 4650g, se pegar o pc montado lá tem um desconto maior no processador e a vantagem é que comprando o pc montado a bios já vem atualizada (tem muita placa-mãe que ainda não ta atualizada pra esse ryzen novo)

Na pichau tem o R5 3400G só que se no futuro eu quiser colocar uma placa de video boa, não sei se o processador aguentaria.

Acho que vou esperar mais um pouco, vai que chega o R5 4650g na pichau >_<

Obrigada pelas dicas!

Postado

eu acredito que comprar os PCs montados da Pichau não são uma boa além de mim crer que o Ryzen 5 4650G vai chegar na Pichau mais caro que na Terabyte

além de que se não me engano a terabyte quando compra peça por peça a BIOS da placa-mãe vem atualizada ou você pode pedir pra atualizar não sei (aprenda Kabum)

mas ela vem atualizada

Postado

então eu recomendo você mesmo atualizar a placa ou levar pra um técnico