Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, vim na verdade contar um causo, tenho tido um problema de uma semana pra cá com esse modelo de mouse g300s que uso a um ano e meio mais ou menos.

O problema é recorrente, o mouse desconecta do nada, começa a piscar e isso acarreta na desconexão do teclado em seguida, pra voltar só reiniciando o PC. 

Já tentei todos os tutoriais de tópicos e vídeos possíveis, gerenciamento de energia, troca de entrada, atualização de drivers, formatei o PC inclusive e nada, absolutamente nada resolveu. Vasculhei a internet atrás de qualquer tipo de solução e nenhuma delas funcionou. Entrei em contato com a Logitech e eles se dispuseram a trocar o mouse que já foi comprado a mais de um ano sem nenhum problema e de forma muito fácil, acredito que deva ser defeito recorrente do mouse, o novo chega nos próximos dias e verei o que vai acontecer. Contudo, vim compartilhar aqui pois caso alguém ai esteja com o mesmo problema provavelmente o defeito é no mouse.

• 7 meses depois...
Postado

Opa meu rei, desculpa a demora pra te responder, mas to mandando aqui porque to com o mesmo problema. O seguinte é que isso é um defeito desse próprio mouse, eu não sei como, nem por que isso acontece, mas depois de algum tempo de uso ele tende a dar esse tipo de defeito. Eu sou um cara q costumo jogar FPS profissional, e adoro esse mouse, porém, o primeiro que eu tive começou a dar esse problema de desconectar e eu achei q era porque ele era antigo. Daí fui lá, comprei o mesmo modelo (porém novo de fábrica) e depois de 4 meses o mesmo problema acontece. Acredito que esse mouse vem com algum tipo de defeito de fábrica.. porque nenhum outro mouse dá esse problema no meu PC, só esse da logitech.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!