Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O meu processador não funciona tão bem agr


Posts recomendados

Eai, Meu pc deu curto com o controlador de led, depois disso ele não quis funcionar um slot de memoria ram, ate ai tudo bem "  , ate que descobrir e comecei a usar so 4 gb ram, agr  fui fazer benchmark com ele e no benchmark ele deu a pontuação normal dele, mais no de estresse ele ficou pior que um celeron 775.To querendo saber se e processador que foi danificado ou cpu, olhei no ytb e eles falam que o 1 slot de memoria nn funcionar e culpa do processador, e se for o processador tem como conserta? Processador:A8 9600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Joao Victor Hardware Mano, primeiramente qual o modelo e marca da sua fonte?, e se você realizou um teste de benchmark + teste de stress rolando no fundo e completamente normal que seu benchmark irá dar pontuação baixa, pois aí terão 2 testes 'pesados' roalndo ao mesmo tempo. E se seu processador está suado esquece que o processador é a unica peça que não se concerta no computador.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Joao Victor Hardware Mano sinceramente sua fonte está acabando com seu Hardware, troque ela e começe a pensar em trocar de processador. Mas confira as pastas termicas e veja se foram devidamente aplicadas e repassadas, pois geralmente essas coisas influenciam muito mais do que pensamos!!

 

Leia mais sobre:

https://www.amd.com/pt/support/kb/warranty-information/epyc-pib-service

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!