Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ontem de noite estava mexendo no meu computador e ele deu 2 estalos muito altos, até me assustei porque foi um estalo muito alto mesmo, mas mesmo assim o PC continuou funcionando normalmente, dps disso desliguei e hoje de manhã quando liguei o estabilizador ele começou a fazer os mesmos estalos altos dnv e  com medo de estragar algum componente do PC eu desliguei o estabilizador rapidamente, dps disso eu pensei logo que podia ser o estabilizador, então peguei outro estabilizador que tinha aqui em casa e quando liguei ele deu os mesmos estalos novamente, então percebi que os estalos só podem ser no gabinete. Suspeito que seja a fonte porque se fosse outro componente do PC acho que iria sair alguma faísca ou fumaça.

Postado
15 minutos atrás, Matheus Dutra disse:

@Carlus Henrike a fonte é genérica ? e não use nenhum estabilizador, se tu precisa de mais tomadas pegue um filtro de linha ou extensão 

Estabilizador pode prejudicar seu pc 

Esse estalo pode ser do hd também ? cheque a saúde dele com o crystal disk info 

É uma fonte genérica, estou com medo de tentar ligar o PC com um filtro de linha e a fonte estar com algum defeito e acabar prejudicando outros componentes do PC

Acho que não pode ser do HD porque são estalos realmente muito altos

15 minutos atrás, Douglas Bertozzo disse:

@Carlus Henrike Não é questão de qual estabilizador usar e sim o ESTABILIZADOR, não se usa estabilizador isso estraga o pc, Compra um filtro de linha o mais rápido possivel, qual sua fonte e as config do pc?

Mas será que a fonte já era? Ou ainda dá tempo de tentar usar um filtro de linha? estou com medo de tentar usar o PC com o filtro de linha com a mesma fonte e acabar prejudicando outros componentes do PC

Não sei o modelo da fonte mas é uma genérica

I3 7100

HD graphics 630

placa-mãe h110m

HD 1tb toshiba

8 ram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!