Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nao sei se a memoria ram é compativel


Posts recomendados

bom dia galera, eu estou planejando comprar um pc novo e na lista ja esta a placa-mãe processador e memoria ram, ate ai tudo ok, minha duvida é, a placa-mãe escolhida foi um h310 da asus so que na descrição dela informa que a memoria suportada é no máximo um de 2666mhz e eu consegui um desconto em dois pentes de memoria de oito gigas cada de 3000mhz, nesse caso gostaria de saber se vai funcionar corretamente ou se terei que pesquisar outra memoria ou ate mexer na bios do pc, desde já agradeço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro Siqueira O que vai acontecer é que elas vão funcionar em 2666mhz, coisa que já aconteceria pelos intel serem travados em essa frequência 

Com o preço dessa H310 você pegava uma H410 que é da nova geração que trouxe muitas melhorias, como por exemplo o I3 da nova geração passou a ter o mesmo desempenho do que um I5 da passada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!