Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC muito lento após trocar a fonte


Posts recomendados

Bom, recentemente eu adquiri a fonte da Sharkoon de 600w porque resolvi substituir a minha CX da Corsair de 450w para ter mais margem p overclock e etc.

Meu setup nunca teve nenhum problema antes disso, mas após a troca da fonte, eu notei q o pc ficou muito lento após a primeira inicialização (como se o uso de CPU e/ou memória estivesse em 100%  /// os jogos também ficam com o FPS muito abaixo do habitual).

Mas tudo volta ao normal sempre que eu reinicio o PC e a cada duas reinicializações, o problema vai e volta (muito bizarro por sinal)

Já tentei formatar e atualizei a bios recentemente, mas nada adiantou. Tô começando a desconfiar que o problema tá na placa-mãe, mas queria a opinião de alguém q tenha alguma ideia do que possa estar acontecendo.

placa-mãe: Biostar X370GT7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@VictorRS

22 minutos atrás, VictorRS disse:

Sharkoon de 600w porque resolvi substituir a minha CX da Corsair de 450w para ter mais margem p overclock e etc.

Troca sem sentido, devia ter esperado um upgrade ou pego uma fonte confirmada boa.

Poderia dizer qual modelo certo que é essa sharkoon ? Existem várias, algumas ok e algumas são bombas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu não sei se você se desfez da sua fonte antiga, caso você ainda tenha ela teste no seu pc, testa as duas fontes, se uma fonte ficar de boa e a outra não provavelmente o problema tá na fonte, mas também não precisa se precipitar, tem que ter certeza, se seu pc tá com desempenho reduzido dps de ter trocado a fonte provavelmente o seu Hardware está sendo mal alimentado!

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PlayerUzumaki Fonte Sharkoon SHP Bronze 600W.

Troquei a fonte hoje, e o problema continuou

@Shizuru Eu ainda estou com ela e acabei de fazer o teste, o problema continua, infelizmente.

Pra mim, a única coisa q restou foi a placa-mãe, porque o restante é novo e nunca me causou problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!