Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom estou com um problema que no meio da partida o jogo congela, e logo após aparece uma msg reconectando por 1 s e some rapidamente e o jogo fica travado, tenho que sair e entrar de novo, sendo que minha internet está funcionando normal,já mandei ticket mas sempre dizem que é problema da minha internet, mas já jogo a bastante tempo e esse erro começou a umas 3 semanas. já tentei usar vpn mas todas são pagas, e algumas deixa muito lenta, então desisti, se alguém souber de alguma solução agradeço.

Meu Sistema : Windows 10 64 bits. Internet via rádio 10 megas Sky;

Postado

Eu tive este problema por algumas semanas, eu caia na partida e tinha q reconectar novamente, descobri um macete q era retirar o cabo de internet e colocá-lo rapidamente dessa forma eu voltava normalmente ao jogo, dps de algum tempo este problema desapareceu.

• Curtir 1
Postado

@Ananda Esquivel
Este tipo de problema geralmente é relacionado a rota entre o servidor do jogo e o provedor de sua internet.

A cada 10 partidas, uns 2 jogadores você claramente percebe que estão desconectando de forma aleatória. Já passei por isto várias vezes enquanto qualquer outro jogo online funcionava perfeitamente sem nenhuma queda.
No próprio fórum do jogo sempre encontrará um tópico recente relatando os mesmos sintomas.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!