Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Usava meu pc de inicio com uma GPU antiga, agr to tentando usar a GPU onboard do processador Ryzen 3 2220g porém n da vídeo quando ligo direto na placa-mãe!

Processador é um Ryzen 3 2200g

placa-mãe é uma Biostar TB350-BTC 

To usando um adaptador DVI-D para VGA mas n dá vídeo e creio q n seja o adptador!

Me ajudem pfvr!

• Membro VIP
Postado
14 minutos atrás, bxxlds disse:

Usava meu pc de inicio com uma GPU antiga, agr to tentando usar a GPU onboard do processador Ryzen 3 2220g porém n da vídeo quando ligo direto na placa-mãe!

Processador é um Ryzen 3 2200g

placa-mãe é uma Biostar TB350-BTC 

To usando um adaptador DVI-D para VGA mas n dá vídeo e creio q n seja o adptador!

Me ajudem pfvr!

Esse adaptador não funciona.

Postado
43 minutos atrás, Math.Pi disse:

Sua placa-mãe só tem DVI-D. Precisaria de um conversor para VGA ou para HDMI. Adaptadores não funcionam.

Sim, pois DVI-D possui sinal digital e VGA possui o sinal analógico logo um adaptador desse não funciona, por isso deve usar um conversor porque ele converte sinal analógico para digital ou digital para analógico. 

• Membro VIP
Postado
Em 29/03/2021 às 13:04, bxxlds disse:

A minha placa-mãe é DVI-D (digital), nesse vídeo ele usa uma DVI-I(analogico), mas acho q o problema seja q adaptador simples n funcione mesmo, vou comprar um conversor e ver se dá jeito!

O vídeo é só pra você entender que só o DVI-I permite adaptação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...