Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

o meu pc do nada um dia travou e eu tive que tira do cabo, ai desde entao ele ligava o cooler mas nao ligava, pensei que fosse a fonte entao troquei e logo apos alguns dias eu estava jogando desliguei o pc e fui dormi quando acordei o pc nao ligava e estava do mesmo jeito. ele as vezes liga mas so fica 1 min antes da tela dar um bug e travar totalmente que nem acontecia com a outra fonte, pfv ajudem eu acho que pode ser energia. se eu compra um estabilizador pode funcionar?

20210327_170419.jpg

Postado

@PC PFV FUNCIONA saquei. é que as marcas na tela do computador lembram os "artefatos" que sao ocasionados quando se tem uma problema na gpu. o problema talvez nao seja o estabilizador. se o problema for mesmo energia, tenta dar uma olhada na chave da fonte do seu pc. ele tem a opção de 110w e de 220w. vê se a chave da sua fonte condiz com a ddp da sua cidade ou estabilizador, por gentileza. caso nao seja, pode ser mesmo um problema na gpu integrada do seu processador, ja que o video da defeituoso.

Postado
13 minutos atrás, lofi beats to disse:

@PC PFV FUNCIONA saquei. é que as marcas na tela do computador lembram os "artefatos" que sao ocasionados quando se tem uma problema na gpu. o problema talvez nao seja o estabilizador. se o problema for mesmo energia, tenta dar uma olhada na chave da fonte do seu pc. ele tem a opção de 110w e de 220w. vê se a chave da sua fonte condiz com a ddp da sua cidade ou estabilizador, por gentileza. caso nao seja, pode ser mesmo um problema na gpu integrada do seu processador, ja que o video da defeituoso.

antes eu usava uma placa de video mas como eu troquei a fonte a nova fonte nao aguenta a placa entao esta sem, a fonte nao tem a chavinha pra trocar entre 110 e 220w , nao sei como confiro isso de ddp da cidade, caso o pc queira ligar de novo vou tenta desinstala os drivers da placa integrada ou desativala.

Postado
21 minutos atrás, lofi beats to disse:

110w e de 220w.

110V e 220V, volt, não watt

fora que fonte que tem chave seletora de tensão é ruim

5 minutos atrás, PC PFV FUNCIONA disse:

nao sei como confiro isso de ddp da cidade

pesquise na internet a tensão da sua cidade

e retire o peso de porta que você chama de estabilizador e coloque na tomada a fonte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!