Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, recentemente a fonte de energia do meu computador queimou, uma fonte de 350w, e, para saber se nao houve mais dano, peguei uma fonte antiga, de 230w para testar, ligou tudo normalmente, porém minha duvida é, como eu posso saber se essa fonte esta sendo suficiente? existe algum aplicativo ou so na base da observaçao?

Postado

@Netoo Cunha A questão não é se vai aguentar e sim se vai ser boa.

Existe dois tipos de fonte as bombas e as não bombas (variam de boas para meh), uma fonte bomba não importa o quanto ela "entrega" ela poderá causar danos ao PC, o ideal é ter uma fonte de qualidade.

Mande a configuração do PC e o quando tem para gastar em uma fonte decente.

Postado

Olá, amigo. Você tem três opções, duas são mais simples e uma é mais difícil. A primeira é utilizar a calculadora da Outervision, a segunda, acredito que seja a mais fácil, seria você perguntar para os membros desse fórum. É claro que você precisaria ser mais específico quanto à sua configuração e o uso dela, mas é bem rápido. A terceira exige que você pesquise o consumo de cada componente da sua configuração de forma separada, o que pode levar a algumas variações ou até erros de interpretação.

Como o @PlayerUzumaki pontuou acima, não basta que a fonte esteja suportando a sua configuração, tudo bem?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...