Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal , conheço pouco de placa de video ( nada na verdade ) estou atrás de uma placa de video bem simples com HDMi (para assim usar meu pc na tv)  e um conhecido me ofereceu a dele que e a Point of View G210 de 1gb, que pesquisando mais a respeito parece ser a  NVIDIA GeForce 210 de 1GB ddr2  site do fabricante :    https://www.nvidia.com/pt-br/drivers/product-geforce-210/

como o meu pc é windows 8 ele baixou o windows 8 no pc dele , formatou e INSTALOU essa placa de video só que quando ele tirou um print da GPU-Z esta mostrando que é FAKE , será que eu erro drivers ou realmente é falsa ? alguém pode me ajudar a descobrir ? aqui a foto da placa do GPU-Z :

f1.png.c973e7a6c19fb333447b947a4c0a40fe.png

f2.thumb.png.80bb07313bc34200eaf9209443ca8856.png

f3.thumb.png.465291fd43d3c3e2aa8baa9eb24957f2.png

• Membro VIP
Postado

O chip G86 não corresponde a uma GT 210, o chip correto de uma GT 210 é o GT218.

Pelas especificações, é uma Geforce 8400GS com uma BIOS modificada para ser identificada no sistema como GT 210

Para tornar essa GPU utilizável, o ideal seria substituir a BIOS pela correta, que você pode achar nesse link, e depois instalar o driver de vídeo da 8400GS.

Postado
2 horas atrás, KoGoo disse:

O chip G86 não corresponde a uma GT 210, o chip correto de uma GT 210 é o GT218.

Pelas especificações, é uma Geforce 8400GS com uma BIOS modificada para ser identificada no sistema como GT 210

Para tornar essa GPU utilizável, o ideal seria substituir a BIOS pela correta, que você pode achar nesse link, e depois instalar o driver de vídeo da 8400GS.

se fizesse isso , pararia de aparecer FAKE ali no GPU-Z ? 

além disso outras informações que aparece no GPU-Z  como 1GB  de DDR2 ou  460 de clock  ou bus width de 64 bits , tudo isso também podem ser números INCORRETOS ? 

Postado
15 horas atrás, kapiel10 disse:

se fizesse isso , pararia de aparecer FAKE ali no GPU-Z ? 

além disso outras informações que aparece no GPU-Z  como 1GB  de DDR2 ou  460 de clock  ou bus width de 64 bits , tudo isso também podem ser números INCORRETOS ? 

É possível.. Essa alteração é na na V-BIOS da placa de vídeo.. Ela só engana o sistema, nesse ponto: fingir uma coisa que não é..

As outras caraterísticas já devem ser as do chip da placa..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...