Ir ao conteúdo

Como saber se a key do Windows é legítima e funciona?

Ir à solução Resolvido por Mr. Caio Augusto,

Posts recomendados

Postado

Dá para resumir isso tudo em: Dá para obter uma key legítima de Windows 10 PRO sem gastar uma fortuna? (Até uns 100 se for uma key com nota fiscal e tudo, acho que só gasto até 60 em key OEM)

Recentemente venho procurando keys de Windows 10 PRO para o PC que vou montar, já aprendi sobre Keys OEM, Standard e uma outra que era Windows CD (cheguei a conclusão de que era simplesmente uma cópia física de CD com a key). Mas agora estou na dúvida sobre onde comprar... O que seria muito barato e o que seria muito caro? Só é seguro se for com nota fiscal né? Não tenho ideia de onde comprar, pode ser OEM mesmo mas eu prefiro standard... No caso, eu ia gastar uns 20 conto mas aparentemente não é seguro então quero pagar até uns 100 numa key.

• Moderador
  • Solução
Postado

Boa noite,

Sugiro a leitura do tópico a seguir:

Se quiser pegar o sistema original com preço um pouquinho mais baixo que o da Microsoft, dê uma olhada na KabuM!.

Este tópico está sendo fechado para evitar comentários irregulares de outros usuários sobre "mercado cinza" (como esse anúncio que você mostrou) e pirataria.

TÓPICO FECHADO.

• Obrigado 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!