Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu Processador chegou no maximo a 79 graus hoje a tarde, onde eu estava um clima de 29 graus, eu estava jogando minecraft, apenas isso

fiz um teste e coloquei o processador no 100% e chegou no 77 mas ficou no 69 a 73 graus, e normal?

image.thumb.png.108b71e194e619d62a7a761bd1127dd5.png

image.png

Postado

Opa, olha, pelo meu conhecimento é bem normal processadores atingirem essas temperaturas entre 60 e 70 graus ou um pouco mais. Caso a temperatura máxima do seu processador seja na casa dos 70°, pode ser preocupante. Mas normalmente, processadores, chegam a essas temperaturas sim. Principalmente em notebooks ( Esquentam bastante ).

Recomendo você a dar uma olhada no seu cooler e/ou trocar a pasta térmica.

OBS: RECOMENDO VOCÊ OLHAR A TEMPERATURA MÁXIMA QUE SEU PROCESSADOR PODE CHEGAR.

Postado

@Daniel Cunha não tem nada de normal nisso ai!!

a temperatura maxima do seu processador é 69C

recomendo não usar seu processador até resolver o problema, troque a pasta termica e limpe seu PC

Postado

@Daniel Cunha Em idle 40/50º graus é normal, ja em stress normal ate 70º, como disse que esta entre 76/78° e melhor começar a se preocupar, e a placa-mãe também esta quente, isso tem cara de ser gabinete com uma má ventilação, qual o modelo do seu gabinete ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!