Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, estou com um problema no pc bem inusitado. Toda vez que conecto meu segundo monitor, o pc não da video, teclado e mouse não ligam. Quando eu desconectava ele, ele voltava, agora não quer voltar mais. Limpei o pc, troquei pasta termina, troquei a memória de slot e nada... Alguém tem uma solução pra isso. Eu uso um conversor mini hdmi vga. Pensei que fosse ele, mas já tentei usar sem e também não funcionou. Testei outra fonte e não funcionou. Resetei a bios e não funcionou. Não sei mais o que fazer.

Postado

@JuniorGonçalves10    e para que você quer ligar dois monitores ?  ,   trocar a pasta térmica não ajuda em nada , e pode é queimar o processador caso entre pasta no contatos ,  sendo que essa pasta térmica tem condições de durar 200 anos , sem precisa substitui-la ,  e se você puder poste a configuração desse misterioso pc , marca e modelo da fonte que está nele ,  da placa-mãe , placa de video , .  , ...  ,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...