Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurações de PC gamer


Posts recomendados

  • Membro VIP

@Kleysson Olá, esse valor para comprar também com monitor, teclado e mouse ou você já tem esses periféricos?

 

Com 2 mil reais hoje infelizmente você não monta um PC para jogar com qualidade. De repente é melhor partir para um console.

 

Caso tenha peças como HD, SSDs e fonte para aproveitar de outro setup, por favor informar para os membros darem sugestões.

 

Abs.

XDRZ

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kleysson disse:

Os periféricos eu tenho tudo só o Pc mesmo que falta 

xô fazer uma pergunta você mira em que resolução? jogar quais jogos? em quantos fps? e se você se importa de abdicar de qualidade grafica pra ter fps, porque cara vou te dizer com 2 mil reais em pandemia no brasil ce ta com os desejps errados kkkkkkk difícil difícil, caso eu ou alguem te recomende algo é uma gt 1030 ou rx 550 num kit dragão chines (xeon, kllisre, huananzi) kkkkkkk, porque serio esse valor hoje ta impossivel de fazer algo que preste, compra um ps4 e pluga os periferico no console melhor Custo x Desempenho hoje

agora, GuilhermeGr disse:

xô fazer uma pergunta você mira em que resolução? jogar quais jogos? em quantos fps? e se você se importa de abdicar de qualidade grafica pra ter fps, porque cara vou te dizer com 2 mil reais em pandemia no brasil ce ta com os desejps errados kkkkkkk difícil difícil, caso eu ou alguem te recomende algo é uma gt 1030 ou rx 550 num kit dragão chines (xeon, kllisre, huananzi) kkkkkkk, porque serio esse valor hoje ta impossivel de fazer algo que preste, compra um ps4 e pluga os periferico no console melhor Custo x Desempenho hoje

e outra cois o xeon não é gamer clocks não tão altos com micro arquitetura um pouco antiga, unicos beneficios é que é uma bela fuga pra preços exorbitantes e o chipset é o x99 que é um belo chipset e da pra por bons cpu depois, por exemplo um kit desse ta uns 700 a 850 reais e esse valor mat num 10400F ts uns 1050 reais, ele é bem melhor mas no orçamento de 2000 mil reais não da

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola bom dia então eu montei um configuração de um PC gamer aqui e queria saber se está bom se vai roda jogos leves e médios em 60fps + .

 

Pc 

 

Processador RYZEN 3 2200g 

placa-mãe asrock a320hdv r4.0

Memória RAM team grupo elite 2x8 de 2666mhz

Ssd 120 GB 

Fonte gigabyte p450 80 plus pfc ativo 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 31/03/2021 às 10:34, Kleysson disse:

Ola bom dia então eu montei um configuração de um PC gamer aqui e queria saber se está bom se vai roda jogos leves e médios em 60fps + .

 

Pc 

 

Processador RYZEN 3 2200g 

placa-mãe asrock a320hdv r4.0

Memória RAM team grupo elite 2x8 de 2666mhz

Ssd 120 GB 

Fonte gigabyte p450 80 plus pfc ativo 

 

perdão pela demora eu simplesmente parei de comparecer ao forum mas cara,desculpa mesmo espero que ainda possa lhe ajudar, nos jogos leves o 2200g se sai bem, se sai legal, não é ruim o desempenho dele claro em resolução HD que é 1366x768/ 1280x720, em jogos leves ele vai sim dar conta de entregar o tão sonhado 60FPS, em jogos medios e pesados 30 fps é o topo, voce fez em be mem por as memorias em dual channel, porém tanto os ryzen quantos as vegas se benficiam de frequencias mais altas sendo o mais comum de 3200 a 3600MHz se possivel ou faça OC ou compre modulos mais rapidos, a fonte da tranquilo e é boa, agora me diga quanto deu isso e eu posso tentar montar algo melhor possivel nessa faixa de preço, o unico ponto ruim é que o 2200g como CPU não manda muito bem 4/4 de uma arquitetura não muito boa mas ainda serve pra bastante coisa

Em 31/03/2021 às 10:34, Kleysson disse:

Ola bom dia então eu montei um configuração de um PC gamer aqui e queria saber se está bom se vai roda jogos leves e médios em 60fps + .

 

Pc 

 

Processador RYZEN 3 2200g 

placa-mãe asrock a320hdv r4.0

Memória RAM team grupo elite 2x8 de 2666mhz

Ssd 120 GB 

Fonte gigabyte p450 80 plus pfc ativo 

 

confesso que to chateado kk, desculpa 15 dias esperando n é legal kkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Kleysson disse:

@GuilhermeGr no máximo 2800 

com tenha em mente que vai ser sem GPU vou dar uma rapida pesquisa e ver algo kkk

 

8 minutos atrás, Kleysson disse:

@GuilhermeGr no máximo 2800 

tudo deu 2769,3

CPU com iGPU

https://www.terabyteshop.com.br/produto/9262/processador-amd-ryzen-3-2200g-35ghz-37ghz-max-turbo-yd2200c5fbbox-r2g-quad-core-4mb-am4-video-integrado-cooler-wraith-stealth-imp?gclid=Cj0KCQjwpdqDBhCSARIsAEUJ0hObtOrEfPNxBwhpi5MuA3UYRhewf0Ny_yI3DinY7oBqWChoAKtbK4kaAuOuEALw_wcB

 

placa-mãe

https://www.kabum.com.br/produto/101715/placa-mãe-gigabyte-ga-ab350m-ds3h-v2-amd-am4-matx-ddr4?gclid=Cj0KCQjwpdqDBhCSARIsAEUJ0hNQXOs0Kj053FAzahh40dShJlm4CfAxfkBfYGKnMaSolANa9LLRogoaAjm8EALw_wcB

 

RAM (no valor foi somado duas vezes pra dar 16GB em dual channel):

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=133506&gclid=Cj0KCQjwpdqDBhCSARIsAEUJ0hOfrpy9erDMEXuDLqrVTlJhEWY5KCRMiXJnkmvQLGUNGlTNUYPt_msaAtcvEALw_wcB

 

HD

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=84108&gclid=Cj0KCQjwpdqDBhCSARIsAEUJ0hNlaODMkhRgLU4Cx-yWVhf76vp89UPcL0Y5Xj31K7fGFnK3CFXusyAaAnR8EALw_wcB

 

FONTE

https://www.kabum.com.br/produto/57437/fonte-aerocool-500w-80-plus-bronze-kcas-500w-en53367?gclid=Cj0KCQjwpdqDBhCSARIsAEUJ0hN_l4MnP3T18Swsy51WgUrPsO8DyljqfVrGYAW4HLwVfp2FycxkYx8aAnMuEALw_wcB

 

GABINETE

https://www.pichau.com.br/gabinete-gamer-pichau-kazan-lateral-frontal-vidro-temp-led-branco-pgkz-01white?gclid=Cj0KCQjwpdqDBhCSARIsAEUJ0hOg6cP2ZPr0XiW-URJiFzI8OUonSHdHPboZHVNDuh0w1WIZb_KOcBwaArRMEALw_wcB

talvez voce ache estranho esse gabinete mas escolhi este porque tem os pontos positivos de ter espaço pra 6 ventoinhas, fonte em baixo com PSU cover e frente vazada para airflow e as 3 ventoinhas ja são inclusas
agora sobre a configuração geral, olha infelizmente seu orçamento é enxuto, e os preços estão altamente inflados eu sinceramente sou que nem voce não dou conta de esperar 1 ano e meio/ 2 anos pros preços normalizarem, e comprar um de desempenho bom, então voce tem que ter ciencia que essa config voce vai rodar os jogos em 1366x768 pra baixo e quando comprar uma GPU offboard o 2200g não é tão forte então manere ou tera muitos gargalos kkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!