Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, estou querendo comprar uma rx550, encontrei essa placa por um "bom preço" na Magazine Luiza, ela é vendida pela própria magalu. Vejo muita gente criticando esse tipo de loja (Casas Bahia, Magazine Luiza, Americanas, etc), então gostaria de uma opinião sincera sobre a compra, se é confiável, se não é placa com chip gráfico trocado, etc...

Postado

o sofá que comprei na magalu veio com um péssimo couro

mas com Hardware não vai acontecer isso relaxe

agora depende do modelo da placa

se for Afox ou coisa do tipo nem pegue

e nem da Biostar que teve a cara de pau de capar a RX 560

• Curtir 1
Postado
Postado
5 horas atrás, LukinhasJ disse:

Putz, mais de R$ 500 mangos numa placa dessas é de matar. Ela é bem fraquinha, chega a perder pro vídeo integrado dos Ryzen atuais. Minha recomendação também seria dar uma olhada no mercado de usados. Qual a sua configuração completa, em especial marca e modelo da fonte e processador?

Postado

Bom, como eu disse, não pretendo recorrer a hardware usado. Realmente não é um preço que se pague em uma placa desse nível, mas infelizmente é o possível no momento. Minha pergunta é: comprar hardware nesse tipo de loja, é realmente confiável? muita gente tem preconceito com esse tipo de loja para comprar hardwares (talvez seja apenas pelas péssimas recomendações e PCs montados), porém, na kabum e outras lojas do ramo essa placa está acima dos 600, a única loja de hardware que estava com essa placa abaixo dos 600 era a terabyte, mas esgotou...

Postado

Comprar hardware usado não é um problema grande, o complicado é não ter garantia depois, e também que na hora você depende de seus conhecimentos pra avaliar se está bom ou não

Eu mesmo comprei minha placa de vídeo usada, compensou bem mais do que comprar uma nas lojas que eu vi, e ela em si eu não encontrava com estoque em lugar nenhum

Mas se prefere comprar de uma loja mesmo, vai ter que esperar e ficar olhando diariamente nas lojas até encontrar as placas em um valor melhor pra você

enquanto na Magazine eu não saberia te dizer, é um aglomerado de lojas vendendo seus produtos pelo site de Magazine, não?

Postado

@Adriel SG Na verdade essa placa está descrita como "vendida e entregue por Magalu", então imagino que seja confiável, porém, meu medo é chegar peça trocada ex: chip gráfico trocado, menos memória dedicada, etc. Por mais que eu imagine que isso não aconteceria com uma loja desse porte, eu fico com um pé atrás por nunca ter comprado hardware nesse tipo de loja.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...