Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite senhores.

Sou um pouco leigo nessa área de montagem de pc e gostaria da ajuda de vocês.
Possuo um pc com as seguintes configurações e sinto ele um pouco fraco para executar alguns jogos de fps (valorant , cs go), gostaria de dar um upgrade na placa de vídeo ou se posso executar algumas configuração para pelo menos cravar meu fps em 60 (ou um pouco acima) já ta de bom tamanho:
Processador: AMD FX 6300
placa-mãe : M5A78L-M PLUS/USB3
RAM: 12GB ddr3
HD : 500GB
Placa de vídeo: AMD Radeon HD 6570 1gb.

Obrigado meus amigos, forte abraço.

Postado

@AndréVsoares Creio que uma rx550 seja uma boa!

Tente em conta que processador mesmo sendo 6/6 é bem antigo,não empurra mt coisa! No máximo uma RX570

Acima disto não vele pagar para ver se vai dar bom!

Como eu sabia que iria ser. . .o FX tá no suor para entregar 100% da placa de vídeo!Quase batendo 100%,se não do uso do processador!

Mas RODA,se pá vai de RX550 de 4gb!!!

@AndréVsoares Valorant/Csgo/Lol/GTA 5/Battlefild 4

Vai de RX 550 que tu roda de boas. . .claro que não em 60 fps. . .talvez 40/50!(falo de gta e bf4)

Não ta valendo pagar em uma rx570,tá mt além do que entrega pelo preço(HOJE)

• Curtir 1
Postado

Escolha RX 550 2 GB, é um pouco mais barata, ou GT 1030 2GB GDDR5. Se achar uma GTX 750 TI ou R7 260X por bom preço, mesmo sendo 1 GB GDDR5, pode pegar que é mais forte também. As de 4 GB não valem a pena nesse caso, é muita memória pra pouca força na placa.

Também precisa ver marca e modelo da sua fonte

• Curtir 1
Postado
Em 29/03/2021 às 22:42, AndréVsoares disse:

Boa noite senhores.

Sou um pouco leigo nessa área de montagem de pc e gostaria da ajuda de vocês.
Possuo um pc com as seguintes configurações e sinto ele um pouco fraco para executar alguns jogos de fps (valorant , cs go), gostaria de dar um upgrade na placa de vídeo ou se posso executar algumas configuração para pelo menos cravar meu fps em 60 (ou um pouco acima) já ta de bom tamanho:
Processador: AMD FX 6300
placa-mãe : M5A78L-M PLUS/USB3
RAM: 12GB ddr3
HD : 500GB
Placa de vídeo: AMD Radeon HD 6570 1gb.

Obrigado meus amigos, forte abraço.

Escolha uma RX550 2GB ela estava a R$499 há poucos dias atrás na Terabyte, não escolha a de 4gb poís é muito cara e ela não tem chip gráfico para entregar os 4gb de forma boa, ou seja, tu entope a memória dela e o chip gráfico dela deixa o jogo lagando.. mesma coisa por uma GT210 com 12gb kkkj continuará sendo uma *****.

Tem a RX560 4GB na Terabyte por R$959 bem melhor que a RX550 de 4GB que está pelo mesmo preço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...