Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera tenho um monitor samsung B1930N já antigo que não é nem Full HD (1360x760) e estou cogitando pegar um 144hz (AOC Hero 24G2).

Minha dúvida é se vale a pena investir em um monitor 144hz sendo que o jogo (COD Warzone) que mais jogo roda entre 100-120 fps tudo no médio.

Então gostaria de saber se esses fps a menos afetariam ou teriam alguma interferência na questão do funcionamento do monitor.

No meu caso seria melhor um bom painel IPS 75hz ou vale pegar o 144hz mesmo se for jogar com esses fps a menos?

• Solução
Postado

O monitor funcionaria normalmente, apesar de não utilizar de todo seu potencial (144hz)

Como disse que o jogo que mais joga é Warzone, creio eu que quanto mais fluido o jogo, melhor vai ficar. Olhando por esse ponto iria com o de 144hz, e monitor não se troca sempre, para jogos competitivos ele sempre será melhor, optaria pelo IPS caso trabalhasse com edição de imagens/vídeos ou tivesse preferência por jogos com modo história, assim poderia travar em 60fps e ter uma melhor qualidade de imagem.

• Obrigado 1
Postado

@Lucas Rassino Quintanilha Existem monitores com taxas de 100Hz e 120Hz também, dê uma olhada neles se o preço estiver bom.

Agora, se tu consegue rodar entre 100 e 120 no médio, acredito que você consiga baixar algumas configurações gráficas para deixar ele rodando em 144FPS. Nesse caso um monitor de 144Hz e 1ms de resposta se torna bem atraente.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...