Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Basicamente enquanto não estou fazendo basicamente nada no meu computado(só vendo aula e usando chrome normalmente ) meu cpu começa a trabalhar bastante ,ai eu abro o gerenciado de tarefas,ele aparece 100% e depois cai (depois de eu abrir)

Config do pc caso precise

Sistema Windows 10

2hds 1tb e 500gb

ssd 120gb (sistema)

rtx 2060

i7 6700k

placa-mãe h110m-h ddr3(eu sei é sacanagem  ddr3 em 2k21 pretendo trocar)

2 modulos 1600 mhz 8gb

i7 6700k

fonte corsair 550 w (plus bronze)

Postado

pra começar nem era pra estar usando essa placa-mãe, talvez esses travamentos estejam sendo causados pela ausência de dissipador nos vrm e pela pouca quantidade de fases

Postado

@Vinicius Gracco Não noto, só escuto mesmo o computador começar a fazer barulho talvez  (alguma fan começa a trabalhar ) mas lag não tem

@Lucas Emanuel Valério Tens alguma recomendaçã?o, tanto faz o orçamento mas algo que seja o suficiente(não tenho motivo para ter uma ultra placa-mãe também já que nem sei fazer overclock nem tenho interesse, no momento)
A e só avisando o processador eu peguei o K porque era mais barato mesmo(sei lá porque) 

Postado

antes eu recomendaria realizar alguns testes pra ver se esse é realmente o problema, verifica se todos os drivers estão atualizados, se tem algum programa rodando em segundo plano sem você saber, desfragmenta os discos rígidos depois de tudo isso parte para alguns testes mais práticos seja jogando ou fazendo o que você costuma fazer normalmente se apresentar travamentos comece a monitorar as temperaturas e quanto a sua placa-mãe no seu caso não tem muito o que fazer, comprar uma placa-mãe nova só pra resolver alimentação caso esse seja realmente o problema não é muito sensato agora considerando que os skylake já tem uma certa idade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!