Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

csgo com 3% de uso da GPU


Posts recomendados

Salve guys, meu nome é Marcelo, e estou tendo problemas com minha maquina no csgo.

(Minha config é uma Gtx 1070, i7 7700k, H110M-C D3/BR, 16 GB DDR3, SMART BX1 650W.)

Não tenho watercooler, pois tenho uns 8 ou 6 fans no gabinete mas não é o tópico da discussão rs.

Resumindo jogo csgo competivamente a 3 anos, e recentemente nesses ultimos meses comprei um monitor 240hz para melhorar meu game, porém, em alguns estilos de jogo tipo GC ou FACEIT como exemplo o fps varia bastante de 170fps+ou- sei que parece bastante, porém, em monitor 240 é visivel a falta de quadros. Nisso fui fazer um teste, onde em um server death match que tem em média 15 pessoas (+5 do que teria no competitivo) ou seja, era para pesar mais da maquina, nem que seja um pouco, porém a GPU está estabilizada em 2 à 3% sempre.

OBS: Eu tenho 5k de horas de cs, e sei que o jogo precisa mais de CPU do que GPU, porém, quero dizer que se for para ficar a GPU em 2% então compensava mais ter ficado só com a placa da CPU mesmo kkkk

OBS2: Sobre o monitor 240hz, toda vez que alguem comenta sobre os monitores 240 em tópicos, alguém chega para falar que era melhor o 144(que era o meu antigo no caso). Jogo csgo competivamente, ou pelo menos tento, e sei que minha maquina tem condição de rodar muito mais que isso(espero).

 

É isso galera, sou leigo nessa parte de hardware, espero não ter ofendido ninguem ou algo assim, realmente preciso de ajuda pois não sei o que pode ser. Tmj!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vinicius Gracco Então man, da GPU que é o problema ta atualizado já. 

Pois tive um problema então tive que formatar o pc, mas se voce diz de outros drivers ai eu teria que verificar.

Faço a maioria das coisas que dão performance de desabilitar XBOX DVR e preferência de energia por maximo desempenho etc. 

Mas qualquer coisa que tiver de sugestão estou aceitando ksksk

tmj

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...