Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tava procurando alguns smartphones na faixa dos 800 reais, mas não entendo muito do mercado de smartphone. 

Queria recomendações de smartphones com bom hardware até 800 reais, não me preocupo muito com a camera.

Queria algo na faixa dos 3gb de ram, acima de 16gb de espaço, e um bom processador.

Postado

Não tem 3 gigas de ram tem 2, é so uma recomendação, não compre so porque estou recomendando, até porque eu vou comprar e nnão tenho certeza da qualidade mas parece ser bom, octa core de 2ghz Cortex-A53, placa de video Adreno 505, chipset Snapdragon 439 Qualcomm SDM439, 32 gigas de espaço https://www.casasbahia.com.br/smartphone-samsung-galaxy-a01-azul-32gb-tela-infinita-de-5-7-camera-traseira-dupla-android-10-0-dual-chip-e-processador-octa-core-55000827/p/55000827?utm_medium=Cpc&utm_source=google_freelisting&IdSku=55000827&idLojista=10037

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!