Ir ao conteúdo

fortinite congela e volta em 5 a 8 segundos

Ir à solução Resolvido por Douglas Bertozzo,

Posts recomendados

Postado

olha boa tarde estou enfrentando um problema recente que começou a 2 a 3 dias no jogo fortinite quando entro na partida meu jogo congela por 5 a 8 segundos e quando eu morro na partida ocorre a mesma coisa e no meio da partida também ocorre isto do nada . 

eu vi no gerenciador de tarefas que quando o jogo congela ele para de responder e depois volta , também eu vi que quando congela o uso de processador e placa de vídeo cai muito parecendo que fechei o jogo mas quando ele descongela o uso volta ao normal a memoria ram não muda nada do uso dela quando esta congelada 

meu pc 

i7 860 2.9 ghz

gtx 1060 3gb 

8 gb de ram hyperX 1333

fonte 390 w 80 PLUS GOLD

placa-mãe n sei o modelo 

uso apenas 1 ssd de 120 gb

espero que possam me ajudar ja estou meio que desesperado

e também  testei em outro jogo layers of fear 2 que NAO ocorreu nenhum erro rodou liso

Postado

obrigado pela dica mais atualizar os drivers da placa de video ? se sim ja fiz isso e nao resolveou eu jogo mesmo no modo deseponho mais isso ocoreeno dx 11 e 12 também e so eu desinstalar a epic e o forti nite e instalar dnv ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!