Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho que usar essa configuração para a internet nao ficar caindo toda hora, mas agora to tendo problema de eu colocar a configuração, saio, mas ela nao fica salva, volta pra padrão, ai a internet fica caindo toda hora, preciso de ajuda619701209_Capturadetela2021-03-31163255.thumb.png.054922c2db492831c8f9d8326fbd6f11.png

Postado

@Thiag0 miranda se não me engado essa configuração é perdida quando há desconexão do cabo de rede.

Se sua internet está caindo e essa configuração está se perdendo, pode haver problema no cabo, na placa de rede ou no Modem/Switch/Roteador que ele está ligado.

Sugiro primeiramente testar outro cabo, deixando essa opção em Automático. Um cabo CAT5e já é capaz de atingir a taxa de transmissão de 1Gbps que sua placa e provavelmente também seu Modem/Switch/Roteador.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...