Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Screenshot_20210331-204213_WhatsApp.thumb.jpg.7d22956baf7b571f6fc406519d5a91a5.jpgBom, eu estava jogando The Witcher 3 enquanto monitorava a temperatura, e o CPU chegou a uma média de 71-73°C, algumas vezes chegava a 77° isso com o programa mostrando o uso a 38%-45%, fiquei curioso e fui fazer um teste de estresse com o AIDA64 Extreme, sob estresse a temperatura chegou a 86°C no core 3, eu gostaria de saber se isso é normal, o meu pc é um Core I5 3470, com uma GTX 960, 8GB de RAM e uma fonte de 500W, eu estou realmente curioso porque eu troquei recentemente o gabinete e coloquei 3 fans novas, duas em cima e uma como exaustor jogando para fora, além das duas na frente jogando para dentro, e troquei a pasta termica do processador recentemente(talvez eu tenha colocado pasta demais) e é isso, nem no gabinete antigo que era uma sauna e que só tinha dois fans a temperatura chegava a isso, ficava a no máximo 69°C... o que vcs acham? Lembrando q eu uso cooler box mesmo, e nem sei se é o da Intel 

Screenshot_20210331-204208_WhatsApp.jpg

Aliás, os dois fans em cima jogam o ar para fora também.

Postado

Esta temp 70-75 é normal em jogos.

E realmente muita pasta térmica atrapalha.

E esse monte de fan ai deve estar deixando o CPU cooler meio sem ar,  por exemplo esse de cima na frente esta puxando ar que entra para fora antes de chegar na area do CPU cooler, esse arranjo é para cooler torre.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...