Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compensa "reviver" esse PC?


Posts recomendados

Fala galera, tenho um PC parado aqui a alguns anos e estava querendo reviver ele para meu irmão jogar alguns jogos (BFV, BFIV, GTA5 e futuros jogos como BFVI)

Intel 3570k

placa-mãe: Não me recordo, o PC não esta comigo.
Memoria: 2x 4GB DDR3
Fonte: Não possui (irei comprar)

Placa de vídeo: Não possui (irei comprar)

 

acham que vale a pena reviver esse PC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DarkStalker Acho que sim... Esse processador não é lá essas coisas, mas ainda da pro caldo. Só que vai precisar de uma placa de vídeo mais fortinha pra rodar com qualidade. 

 

Se você vender o kit (placa-mãe + CPU + RAM) consegue uns 600 conto... Acho q seria melhor só colocar a fonte e placa de vídeo mesmo. Vai da sua condição e vontade...

 

Achei um vídeo de um cara testando um i5 3570 com uma 1050ti no BF5:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Tavaares00 disse:

@DarkStalker Amigo, depende... Você pretende ter muitos FPS? Tem quanto de orçamento?

opa, obrigado pela resposta. Provavelmente terá uns FPS, ainda mais que vai sair o Battlefield 6.

Orçamento: R$ 1.500,00

 

5 minutos atrás, MèTiOS disse:

@DarkStalker Acho que sim... Esse processador não é lá essas coisas, mas ainda da pro caldo. Só que vai precisar de uma placa de vídeo mais fortinha pra rodar com qualidade. 

 

Se você vender o kit (placa-mãe + CPU + RAM) consegue uns 600 conto... Acho q seria melhor só colocar a fonte e placa de vídeo mesmo. Vai da sua condição e vontade...

 

Achei um vídeo de um cara testando um i5 3570 com uma 1050ti no BF5:

 

Valeu pela resposta amigo, vou ver o video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tavaares00 Falei só da placa-mãe, processador e RAM... Sem gabinete nem nada... 
 

Até acho que de pra vender por 800, mas acredito que demoraria mais. Essas peças eu só indico meus cliente pagarem até 600 conto ou menos. Eu mesmo comprei 2 kit de i5 4ª geração por 500 conto cada recentemente... 800 conto eu garimpo com gabinete + fonte + HD... kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, DarkStalker disse:


Orçamento: R$ 1.500,00

 

Com 1.5K da pra você completar sim. EU faria assim:
Garimpar até achar uma 1050TI (ou 1060 ou 1650) usada mesmo  
Fonte boa (pode ser usada também)

SSD 500GB China  (ou um de 250 + seu HD)

 

Seu PC ia ficar rapidão! Mas cuidado com peças usadas, eu mexo com isso faz tempo e sei garimpar, se não souber o que ta fazendo vai ser enrolado!

 

 

8 minutos atrás, Tavaares00 disse:

@MèTiOS onde isso?

 

Face (Marketplace), Mercado Livre e que eu uso principalmente: OLX.

 

Mas como eu disse pro amigo ai, tem que tomar muito cuidado. Eu sempre indico não ter pressa. Só esperar alguém por um preço mais baixo ou saber negociar... É assim que eu faço kkkkk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!