Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Partição ficou como espaço não alocado. Como faço para recuperar os dados?


Posts recomendados

eu n sei quando aconteceu porém eu fui jogar fortnite q estava instalado naquele hd e disse q precisava instalar dnv, eu curioso fui ver onde tava o fortnite pra colocar dnv na pasta q ja tinha instalado, só que dai eu percebi q meu hd n estava la, reiniciei o pc e nd, fui no gerenciamento de disco e ele esta la como 'não alocado', como mostra fotos, o que eu posso fazer pra recuperar o que tinha naquele hd?

image.png.6442e8c832bc7c4900d8cb875275a42e.png

ja tentei inicializar disco também para ver no que dava e da isso

image.png.510e7a58547cb17823939a54ddd10db9.png

só pra dar mais contexto, as vezes o computador ficava dando aquela tela azul de vez em quando mas quando eu reiniciava ele continuava normal, n notei se o hd ainda continuava ali quando acontecia isso mas de 1 dia pra ca ja parou essa tela azul e o hd parou também, n sei o que pd ter causado isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se os dados forem muito importantes leve a uma empresa especializada em recuperação. Esse serviço é caro. Caso não sejam tão importantes pode tentar recuperar a partição com um software como EaseUs. Veja uns tutoriais antes.

É importante manter backup dos dados em outra mídia ou na nuvem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!