Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

recentemente comprei um micro sd de 128gb no aliexpress, não aparenta ser falso, ele chega a picos de 20mb/s mas trabalha sempre abaixo de 2mb/s, vou testar ele hoje no h2testw coisa que vai demorar bastante, se aparecer qualquer erro significa que teve a capacidade alterada, certo? caso tenha sido alterada há como consertar ele pra usar de forma segura? estou sem grana e precisando de um micro sd

Postado

haviam muitas avaliações positivas e eu estava precisando de um sd, falaram que pelo preço arriscariam pegar, esse ''consertar'' seria exibir a real capacidade dele pra usar de forma segura

Postado
  Em 03/04/2021 às 20:55, L000CK3D disse:

esse ''consertar'' seria exibir a real capacidade dele pra usar de forma segura

Expandir  

com certeza se você fosse tentar alterar isso, o valor do espaco seria reduzido, muitas vezes vemos pessoas q compraram sd's, pendrives com espacos grandes q na real so tinham 2, 4, 8gb de espaco

Postado

@rodrigo.dcvieira pretendo tentar identificar e formatar ele pra operar com a real capacidade de forma segura se for possível, mas antes vou pedir reembolso no aliexpress e apresentar a prova do teste com o software, nada mais justo que eu ficar com o sd e o dinheiro após ser feito de trouxa, inclusive estou aberto a dicas em relação a esse procedimento de reembolso por sd falsificado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!