Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha placa de vídeo está a 70° Graus quando estou jogando Gta5 n sei se isso é normal minha placa de video é uma GIGABYTE GEFORCE RTX 2060 com 2 anos de uso 

e estou com muita queda de fps pois minha memoria ram está rodando a 75% 12,0/16,0 minhas memorias são: 2x Memória DDR4 XPG Gammix D10 8GB 2666Mhz

alguem pode me ajudar

Postado

70º está normal pra mim. Normalmente os chips de processador e gpu saem de fábrica projetados pra uma temperatura limite de 100º. Obviamente 100º é um limite que ninguém quer chegar e é até prejudicial para o chip e para outros componentes em volta a longo prazo. Porém enquanto não tiver passando dos 90º não precisar se preocupar tanto assim. 70 está bem ok.

• Curtir 1
Postado

@Victor Hugo190 Essa temperatura pra essa gpu em total em stress é normal, ainda mais dentro desse tempo de uso, veja se ela não necessita de uma limpeza ou se os thermal pads estão desgastados. Se não souber abrir e verificar a placa não faça, leve a um profissional. Sobre os travamentos se ocorrer somente no GTA 5 pode ser problema na CPU, problema de gargalo mesmo de não conseguir empurrar completamente a placa.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...