Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

queria dar uma melhorada no meu PC


Posts recomendados

queria melhorar meu pc, mas não sei exatamente o que eu preciso melhorar, e também queria saber se minha fonte ta melhor do que eu preciso, sinto que ela produz mais do que o meu pc precisa, mas n tenho certeza

 

Meu PC:

 

 AMD Ryzen 5 3500 3.6GHz

 Gigabyte A520M DS3H

 DDR4 8GB 3000MHz

SSD Kingston A400, 120GB

 Radeon, RX 550

Fonte SuperFrame, 600W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo, Cabos Flat, SF-B600FL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, VinicDantas disse:

queria melhorar meu pc, mas não sei exatamente o que eu preciso melhorar, e também queria saber se minha fonte ta melhor do que eu preciso, sinto que ela produz mais do que o meu pc precisa, mas n tenho certeza

 

Meu PC:

 

 AMD Ryzen 5 3500 3.6GHz

 Gigabyte A520M DS3H

 DDR4 8GB 3000MHz

SSD Kingston A400, 120GB

 Radeon, RX 550

Fonte SuperFrame, 600W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo, Cabos Flat, SF-B600FL

 

Um exagero de fonte pra um kit desse, daria pra ligar 3 pcs iguais na mesma fonte fácil.

Sobre upgrade depende do que você pretende fazer com o setup, pra jogos colocar uma placa de vídeo mais forte, qual a placa depende do que você joga e o quanto pretende gastar.

E dependendo dos jogos mais um módulo de 8Gb de memória também é interessante.
Do que foi descrito não precisa mudar nada, desde que o gabinete seja bem refrigerado.
 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NIGHT FALL brigadão pela dica mano!! e sinceramente eu não pretendo jogar jogos muito pesados, como o horizon, mas vou ver o que você falou sobre a placa de vídeo, eu não tenho, no momento, um orçamento alto, mas qual placa de vídeo com um bom custo beneficio você indicaria? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, VinicDantas disse:

@NIGHT FALL brigadão pela dica mano!! e sinceramente eu não pretendo jogar jogos muito pesados, como o horizon, mas vou ver o que você falou sobre a placa de vídeo, eu não tenho, no momento, um orçamento alto, mas qual placa de vídeo com um bom custo beneficio você indicaria? 

 

Defina "Não tenho orçamento alto"? É um conceito completamente subjetivo, preciso saber valores.

No momento atual a palavra custo x benefício basicamente não existe, quase não se tem opções e o pouco que temos disponível no mercado custa o olho da cara.
Também não citou quais os jogos pretende rodar. Se não vai rodar jogos muito pesados (Assumo isso como sendo jogos como League of Legends, Dota, CS:Go, etc) se for esse o caso nem precisa trocar a placa de vídeo, pois a Rx 550 roda todos esses tranquilamente, agora partindo dai pra jogos como Farcry, BF, Cod, a história muda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!