Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, levei meu notebook para a assistência técnica, eles formataram, mas voltou com o programa "AMD Catalyst Control Center", entendi que são drivers da AMD, mas meu processador e placa de vídeo (HD Graphics 3000 integrada) são da Intel. O computador esta funcionando normalmente. É normal? Devo fazer alguma coisa ou deixa assim? 

Postado

6 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

qual é o modelo do notebook?

No modelo do sistema do dxdiag fala que é um W240HU/W250HUQ 

É um itautec, mas a placa-mãe foi trocada, as especificações são: 

i5-2450M 2.50ghz

HD Graphics 3000 

8gm ram ddr3 

500gb HD 

Na parte inferior do notebook esta dizendo que é um INFOWAY NOTE W7535

Postado
2 minutos atrás, Tavaares00 disse:

@Luan Torres Quando está instalado esse programa é porque o processador é da AMD. Dê uma olhada no sistema e confira se o processador é o mesmo de antes.

Ainda é o mesmo sim. 

Captura de tela 2021-04-08 144355.png

Captura de tela 2021-04-08 144432.png

Postado

@Luan Torres Siga esses passos e me diga o que encontrar lá ou poste uma foto.

No simbolo do Windows, canto inferior esquerdo clique com o botão direto e siga os passos abaixo:

Gerenciador de Dispositivos > Adaptadores de vídeos > (o que tiver aí você me manda a foto)

Postado
2 minutos atrás, Tavaares00 disse:

@Luan Torres Siga esses passos e me diga o que encontrar lá ou poste uma foto.

No simbolo do Windows, canto inferior esquerdo clique com o botão direto e siga os passos abaixo:

Gerenciador de Dispositivos > Adaptadores de vídeos > (o que tiver aí você me manda a foto)

Captura de tela 2021-04-08 144928.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...