Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fone de ouvido saindo baixo, mas na caixa de som sai perfeitamente


Posts recomendados

Esse problema me ocorre desde sempre, já formatei o pc 3 vezes, já baixei vários drivers de audio, já instalei varios programas que aumenta o volume além do permitido  mas ainda ss permanece no problema, porém na alto-falante o som fica alto do jeito que tem que ser, enfim quem puder me ajudar eu ficaria muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guilherme Almeida-Gg O windows 10 tem essa função de reduzir o som de fones de ouvido para evitar que as pessoas percam a audição. Para desabilitar isso basta configurar o painel de controle de áudio realtek (instale por este link se sua placa for realtek) e configurar o dispositivo do painel frontal como speakers. Se tiver usado driver booster para instalar seus drivers corrija como oriento em minha assinatura abaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

@Guilherme Almeida-Gg Não tem não. Mesmo que seja W7 eu recomendo a atualização do driver de áudio pelo site do fabricante da placa-mãe, pois esse pode ter alguma correção. Instalação de drivers por programas automatizados como driver easy ou driver booster só piora o problema.

Além disso, se seu fone for fone de celular, tiver plug P3, aí você tem que usar adaptador para funcionar corretamente. Ele faz contato errado no gabinete que é P2. Em alguns casos, como no seu 

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!