Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc fica reiniciando sozinho


Posts recomendados

Opa eu tava mexendo aqui na bios do meu pc eu fui na parte do Boot pra eu por meu SSD em cima do HD eu apliquei aí quando começou a reiniciar ele só reiniciava até a parte de dar DEL ou F2 pra entrar na bios só que se eu não apertasse no tempo ele reiniciava de novo sozinho por favor alguém me ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NinjaaGamerBR Assim:

 

14172554126597.thumb.jpg.261ae611eaf751f3eae575a918729bda.jpg

 

Então primeiro desligue o seu PC completamente da tomada,e depois localize essa bateria na sua placa-mãe, depois remova com cuidado com a ponta de uma chave de venda ou algo do genero, depois espere uns 30 segundos (o tempo não precisa ser exato), e coloque novamente, recoloque na tomada e pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera beleza meu pc quando eu ligo ele fica reiniciando sozinho, acho que isso começou acontecer depois que eu mudei alguma coisa no Boot só que o pc ele não aparece o windows só dá pra entrar na bios, isso se eu apertar rápido o F2 por que se não ele reinicia de novo alguém pode me ajudar, Olha a imagem que eu coloquei, ela tá de cabeça pra baixo mas é só virar, Vê ai se tem alguma coisa errada

IMG_20210409_165116_914.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!