Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu computador (i3 7100, 8gb ram, placa h110m h ddr3, HD Toshiba 1TB)sempre funcionou muito bem, nunca teve esse problema de disco 100% e lentidão, mas aí ele deu um problema na fonte e acabou queimando a placa-mãe e o processador, então decidi comprar um kit igual o meu que tinha antes, com a mesma placa(h110m h ddr3) e o mesmo processador(i3 7100) então ao colocar no computador ele ligou normal, mas com o disco em 100% e travando muito(por conta do uso do HD), como se o HD tivesse com algum defeito, não importa o tempo que eu espere ele continua com disco em 100% e muito lento, então pensei logo que o HD estava com algum problema também, então peguei outro HD que tinha aqui e pra minha surpresa, o problema persistiu, continuou lento e com o HD em 100%, tem chance de que o kit de placa-mãe e processador que eu comprei esteja ocasionando isso?

Postado

@Carlus Henrike Windows 10 certo? siga esses passos, é comum acontecer isso no windows 10, ele é muito mal otimizado para HDs, minha dica é que compre um SSD, que é infinitamente mais rápido que o HD!

Pode ir na certeza, porque ajuda e muito!, se não funcionar pode vir e postar nesse mesmo topico que aí eu vou te direcionar um passo a passo!!!

Postado

@Gustolinha Eu também pensei na questão do windows 10 e já tinha assistido esse vídeo antes, mas não resolveu, o problema é que antes do computador dar defeito e eu comprar outra placa-mãe e processador, ele funcionava completamente normal, não tinha problemas com lentidão nem disco 100% 

• Curtir 1
Postado

@Gustolinha Eu já tava conformado em formatar o HD, aí eu deixei ele fazendo o backup por umas 3/4 horas e quando terminei e eu fui olhar o computador percebi que ficou rápido de novo ????? E o HD ficou normal, sem disco 100, Reiniciei depois pra ver se ele ia voltar a travar e não travou mais, voltou ao normal sem eu fazer nada, só bastou eu esperar e ele ficou bom de novo

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...