Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, gostaria de uma ajuda relacionada ao jogo PES 21, ele não está reconhecendo minha placa de video. Já fiz uma busca e isso é um problema do jogo onde você tem que ir no software da sua placa de video e colocar ele como prioridade.

Tenho a placa RX 580 e o software adrenalina atualizado pra ultima versão. Gostaria de ajuda, obrigado.

Postado

Boa noite. 1- Verifique se sua placa esta com o driver de vídeo mais recente instalado. 2- Desistale o pes e instale de novo. 3- Se depois disso mesmo com o driver atualizado no mais recente use o app de desinstalação completa de todos driver de videos antigos e instale o mais recente de forma limpa. 4- Abra a barra de pesquisa do windows e digite: configuração de elementos graficos e coloca o pes como prioridade alta.Isso pode resolver. Abraços.

Postado

@Lyncoln Alves

O jogo não está vendo a placa de vídeo para a configuração pois quem executa a aplicação primeiramente é a sua placa de vídeo Intel.

Após o jogo carregado, a placa da AMD deve assumir o processamento do jogo automaticamente.

Se ele sequer está abrindo, acho que seria interessante um contato com o fabricante do jogo para verificar o que pode estar ocorrendo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...