Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde , gostava de saber se a minha placa aceita algum adaptador de nvme por exemplo .

Aquilo diz-me que possui duas extensões pci mas na placa só vejo entrada para a placa gráfica

Postado

@jericho2019 Tudo que ela precisa para usar uma placa adaptadora para M.2 é ter um slot PCIe livre. O problema é que para iniciar o sistema pelo drive sua MB tem que ser compatível com "boot from PCIe".

Se não for, compre um SATA comum mesmo.

• Membro VIP
Postado

@jericho2019 Tudo bem jovem?

Respondendo a pergunta como está:

Citação

Motherboard A320 Pro-Vh Plus aceita adaptadores pci ?

Não aceita, esta placa tem somente 2 slots do Tipo PCI-E.

21 minutos atrás, jericho2019 disse:

gostava de saber se a minha placa aceita algum adaptador de nvme por exemplo

Se o adaptador for PCI-E, aceita. Como o amigo @WOZ Dods mencionou, se não houver suporte a boot por este modo, não servirá como disco principal.

Postado

@Yan_ Bom ter elucidado. Procurei especificamente por X1. Bad, bad google, no donut for you!

@jericho2019 Tens mais de um M.2 para conectar? Se não tiver, trocar sua placa-mãe por uma com M.2 nativo pode ser uma boa opção. Temos, inclusive, muitos modelos de MB com mais de um slot M.2 nativos. Resta saber qual é seu processador, qual é seu orçamento e qual é sua necessidade. Afinal, M.2 para carregar apenas o windows e jogos não tem quase nenhuma diferença para 2.5" SATA.

• Haha 1
Postado

a placa nem um slot M.2 tem sequer , eu consegui um de 512gb barato e queria usar mas pelos vistos nem entrada nem adaptador para a minha Motherboard .

o meu processador é um ryzen 5

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!