Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, meu problema é bastante específico, procurei bastante na internet algo relacionado com o que está acontecendo com meu pc mas não achei nada parecido, então não sei o que fazer. Seguinte: o POP up da minha placa de video AMD RADEON RX 5500 XT ficava aparecendo toda vez que inicio um jogo. Entretanto, algumas vezes ela ficava piscando um pouco, e eu notava que quando ocorria isso o meu fps ia travar em 56(mas como se tivesse em 30,fica ruim de jogar). Então desabilitei esse pop up mas o problema continua. Quando inicio o jogo(Lol) as vezes ele está normal, e as vezes o fps fica em 56. Eu consigo resolver se eu trocar a resolução e voltar novamente para ela OU se eu tirar do tela cheia e botar modo janela e voltar pro tela cheia,( ai o fps fiac em 200), porém se eu der alt tab novamente o jogo volta a ficar travado em 56. Não sei se tem a ver ou foi só coincidência mas foi no dia que comecei a fazer streaming. Mas esse problema aparece mesmo quando não estou fazendo streaming. Alguem sabe o que seria?

Postado

To com o mesmo problema. Fica piscando o radeon la em cima ai o fps fica em 3. Tenho q dar alt + enter pra sair e dps entrar em tela cheia que fica normal. Red Dead 2 também ta com um pouco de stutering to pensando em baixar os novos drives e atualizar o windows

• 3 semanas depois...
Postado

Cara, tambem estou com esse mesmo problema, começou logo apos a ultima atualização do windows, se achar alguma solução por favor deixa aqui pra gente haha, nao to suportando! Alias, tenho um ryzen 5 2400g, 8gb de ram e uma 1050 ti.

• 9 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!